sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Novela B.Harder

Por telefone,Marlon de Carvalho Gonzaga,que está licenciado da presidência do Munique FC deu declarações sobre a possível saída de B.Harder:

Marlon de Carvalho Gonzaga(Presidente do Munique FC):Até agora não recebi nenhuma informção,já liguei para o Luiz,ele ele me garantiu que nenhuma proposta chegou ao clube.Também ligueipara o empresário dele,e ele também me garantiu que não há um oferta sequer.

Durante a madrugada,mais capitulos dessa novela foram se desenhando.Segundo o jornal Folha de São Paulo,o clube paulista S.E. Esquadrão do Samba,teria mandado um representante para iniciar as conversas com o Munique,na tentativa de conseguir a liberação do jogador.

No inicío da manhã,o S.C Corinthinans Carioca mandou a primeira proposta oficial pelo jogador:o clube mandou uma oferta de 49 milhões por 60 dos 100% dos direitos federativos do jogador.

Um pouco mais tarde,por volta das 11:00 da manhã,foi a vez de o Rio de Janeiro CF mandar sua propsta,eles ofereceram 61 milhões de reais,pelos 100% dos direitos do atleta.A diretoriaMunique FC ainda não se pronunciou

Nenhum comentário:

Postar um comentário