quarta-feira, 20 de julho de 2011

Entrevista do Presidente Marlon Eiche

O presidente do Munique FC,Marlon Eiche de Carvalho Gonzaga Neto,concedeu ontem a Munique TV,a sua tradicional entrevista de pré-temporada.Marlon Eiche falou de diversos assuntos,entre eles o banimento do clube.Veja abaixo todos os detalhes dessa entrevista:

O reporter começou a entrevista falando de um assunto que ainda e um pouco delicado para Marlon Eiche:o banimento do Munique.


Banimento:

Reporter:Qual foi o motivo do banimento do Munique FC?

Marlon Eiche:A FITA alegou que havia mais de uma conta em meu computador.O que não posso negar pois em minha casa não sou apenas eu que jogo o TM.

Reporter: E por que o recurso não foi aceito?


Marlon Eiche:Eles não divulgaram esta decisão.

Reporter:Logo após o banimento do clube,você alterou o nome do clube para "Munique CF",vai manter esse nome ou vai voltar para o "Munique FC"?

Marlon Eiche:Claro que não.O nosso clube é Munique FC e assim vai ser para sempre.

Logo após falar sobre o banimento do clube,Marlon Eiche falou sobre a recente falta de títulos do Munique:

Falta de Títulos:

Reporter:O ultimo e unico título do clube(a Taça Cidade de Amsterdam),já vai completar 2 temporadas.Após esse título o Munique não conseguiu conquistar mais nada.O que levou o clube à essa "seca"?

Marlon Eiche:Isso é só uma fase.Todo clube grande passa por isso.Nós estamos fazendo um ótimo trabalho,só não estamos tendo sorte.Mas logo isso vai passar.

Reporter:Esse recente histórico de vice-campeonatos(8 nas ultimas 11 competições)deu ao Munique o apelido de "Time do Vice".Como pretende tirar esse rótulo do clube?

Marlon Eiche:Nós vamos tirar esse rótulo agora na Copa Européia.

Logo depois de falar da escassez de títulos do clube,Marlon Eiche falou sobre a torcida.

Torcida:

Reporter:A torcida se afastou um pouco dos jogos do clube.Como pretende trazer o torcedor de volta à Arena?

Marlon Eiche:Conseguindo o máximo de vitórias.Temos certeza que assim que as vitórias voltarem ,a torcida também voltará.

Reporter:Mesmo sem conquistar um título a muito tempo,a torcida confia e apoioa você.De que maneira você vê isso?

Marlon Eiche:Eu vejo isso de uma maneira muito positiva.É muito bom ver que mesmo quando estamos em dificuldade, a torcida está do nosso lado.

Reporter:Mesmo com esse apoio todo,a torcida fica preocupada,pois faz mais de 2 temporadas que a equipe não consegue um título.Você acha que essa precocupação possa interferir na eleição pra presidente?

Marlon Eiche:De maneira nenhuma.Estamos fazendo um bom trabalho.A torcida vai saber dividir as coisas.


Depois de falar da torcida,Marlon Eiche falou das finanças do clube:

Finanças:

Reporter:O clube fechou o ano no azul.Porém gastou demais em instalações.Esses altos gastos desnecessários impediram que o clube investisse em reforços.Como pretende acabar com esses gastos desnecessários?

Marlon Eiche:Nós estamos criando uma diretoria que ficará encarregada destes gastos.

Reporter:O que será feita com os 50 milhões de euros que a Heinken dará ao clube?

Marlon Eiche:Nós ainda não definimos.

Reporter:Como pretende equilibrar as finanças do clube que não andam muito boas?

Marlon Eiche:Nossas finanças não estão tao ruins assim.Mas já me reuni com nossa diretora de finanças para resolver isso.

Depois de falar sobre a economiado clube,Marlon Eiche encerrou a entrevista falando de competições:

Competições:

Reporter:Você disse à 2 semanas,que o "novo" Munique ficaria de fora de todas as competições oficiais que não fossem da FITA.Ontem você mudou de idéia e afirmou que o clube participará das 3 próximas competições da Federação Européia(Copa Européia,Supercopa Européia e Liga dos Campeões Europeus).Por que mudou de ideia?

Marlon Eiche:Eu não achei que manter o clube fora de competições de alto nivel fosse uma boa idéia.Por isso eu mudei a minha posição em relação a isso.

Reporter:Para encrerrar...Após a desistência de cidades como Londres e Paris,a FEFUT confirmou Munique e Barcelona como sedes da Liga dos Campeões Europeus.Você acha que com um torneio de grandes dimensões como este pode fazer com que a torcida e a cidade voltem a acreditar no potencial do Munique FC?

Marlon Eiche:Sim.Um torneio como este será muito importante para que nós reconquistemos o apoio de nossa cidade.Vai ser melhor ainda se n´so vencermos(risos)...

E assim sobre clima de descontração que Marlon Eiche encerrou a sua entrevista.Após a entrevista Marlon viajou para o Brasil para acompanhar os jogos do clube pela Copa Latina,contra S.E Esquadrão do Samba e AD Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário