O Munique é o grande campeão da I Superclássicos-Taça de Munique 2011,competição que envolve os dois maiores clubes da cidade de Munique:o Munique FC e o FC Bayern de Munique 011.No primeiro jogo no Allianz Arena,tivemos um empate em 1x1.Quinta passada,jogando na Arena Leões da Engenhoca,que estava lotada,apesar dos ultimos resultados da equipe.O Munique partiu para o ataque desde o inicío e conseguiu aplicar uma goleada de 4x1 sobre o seu maior rival,com direito a dois gols de B.Jacob.
Primeiro Gol:Após 2 minutos de bola rolando,B. Jacob deixou a defesa do Munique na velocidade, para receber uma bola enfiada por O. Schwalge. O atacante chutou em cima do goleiro, que deixou a bola escapar para dentro do gol! 1-0 Munique.
Segundo Gol: Uma bela bola enfiada por R. Germerth deu a B. Jacob uma boa oportunidade para fazer o gol aos 13 minutos. Ele chutou por cima do goleiro R. Heltmann. 2-0 Munique.
Terceiro Gol: Aos 18 minutos G. Maes finalizou um contra-ataque de The Warrios com um poderoso cabeceio. Que gol! 3-0. O passe final foi feito por K. Elischer, aproveitando uma brecha na marcação de D. Correll.
Gol do Bayern de Munique: Após 69 minutos de bola rolando A. Gordon mandou uma enfiada de bola em direção a área. M. Ryumin, que recebeu a bola, fintou o marcador C. Rellies e chutou de pé direito. Para o desespero de seu técnico, M. Corell deixou o chute fraco e rasteiro entrar. 3-1.
Quarto e Último gol do Munique: Após 70 minutos de bola rolando O. Schwalge deixou a defesa do Munique na velocidade, para receber uma bola enfiada por B. Jacob. O atacante chutou em cima do goleiro, que deixou a bola escapar para dentro do gol! 4-1 Munique,campeão da Taça de Munique 2011.
No final do jogo a eufória no estádio era impressionante.E aumentou quando o capitão S.Kolbelk levantou a taça.
Com essa goleada de 4x1,o Munique pôs fim a seca de títulos que já incomodava,e não podia ser melhor:com uma goleada em cima do maior rival e em casa.
A edição 2012 será disputada em Janeiro e no mesmo formato da atual edição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário